Por um Mundo mais Inclusivo

Escrito por Raul Costa

 

Atualmente se discute muito sobre inclusão social. Para algumas pessoas, a inclusão social se dá apenas através da educação, alimentação e mobilidade.

A mobilidade urbana e o direito de ir e vir do deficiente físico tão discutido, me parece estar caindo no esquecimento ou então já está resolvido. Será?

E quando falamos em arte, moda, beleza e comportamento, me parece que as pessoas pensam que para os deficiente físicos isso não é importante. Porém ao contrário, todos nós queremos uma vida com mais Arte, mais beleza e mais moda, querendo nos sentir atualizados e dentro das tendências mundiais.

Gostaria de dividir com vocês um vídeo criado pela Conee Club onde mostra uma nova forma de inclusão social através da Arte e da Moda. Onde o comportamento da sociedade é que muda.

Os problemas do mundo continuarão a ser pensados, combatidos e minimizados ou maximizados, depende apenas do Comportamento do Ser Humano.

Um novo comportamento, uma nova geração, uma nova inclusão.

Porque não através da Arte e da Moda?

Assista Agora!

 

Evento: Mostra de Arte e Moda Inclusiva – MAMI

Projeto: You Make it

Idealização: TatoRosa Coolhunter

Realização: Conee Club

www.coneeclub.com.br/youmakeit

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>